Diário de uma Diva - Fazendo Festa com o Santiago

Booooom dia minhas Diiiiiivax!! Eu bem que tentei postar esses dias atrás, mas foi quase que impossível! Mas hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi fazer a festinha do meu neném mais Lindo do mundo, um mini Divo chamado Santiago :)
Confesso a vocês que deu muito trabalho, e que fiquei mesmo cansada. Mas, ver a carinha dele todo contente com o 1º aninho *-* foi a melhor e mais gratificante sensação do mundo! Então amores, vamos as fotos *-*



Amoooooores, esse arco foi o que deu mais trabalho de tudo rs ele ficou todo preso com fio de nylon e em cada ponta tinha um pequeno balão com água para fazer peso ;)


Na caixinha azul tinha Cup Cakes e tinha Chupa Chupa (pirulitos), e na roda verde ali ao lado tinham cones com pipocas *-* AMOOOO PIPOCAS ahahah


Essas ovelinhas são feitas de biscuit, foram as lembrancinhas para os adultos ;)
As garrafas de água foram rotuladas com o nome do bebê e a tampa tinha uma ovelhinha *-* e a volta era EVA brilhante. Esse Santiago é mesmo Divo ahahah <3


Em cima das caixinhas verdes tinha cakes, estava tudo tão gostoso que nem dá pra explicar rs


Gente esse bolo foi a minha paixão *-* Estava muiiiiiiiiiito gostoso. Eu não percebi bem, mas acho que o recheio era metade de um metade de outro. Parecia que um lado era doce de ovo, e o outro era Nutella :o Eu comi a parte que tinha Nutella, e peeeeeense na gostozuuuuuura! Gente parecia coisa do céu ahahahaha 


Santiago, Papá, Mamã & Maria Inês (Na barriga da mamã) ficaram muito contentes com tudo! O Santiago sorria imenso e batia muitas palminhas! Ele encantou a todos na festa com o seu carisma e a sua espontaneidade! Foi um momento lindo!

Bem minhas Divaax, espero que tenham gostado desse post. Quis dividir com vocês um pouquinho da alegria que passei esses dias com Portugueses maravilhosos, pessoas com um coração enorme. Pessoas que aprendi a amar como se fossem meus rs
Um super beijo a TODAS (OS) e lembre-se sempre que o seu lugar, é onde Deus te colocar! E você nunca saberá se é bom/boa a fazer algo, se você não se esforçar e pelo menos TENTAR fazer!Você é capaz! Lute! Você pode! E não se esqueça de dar o seu melhor e fazer com Excelência! Deus abençoe, e até o próximo rs!




0 comentários:

Postar um comentário