Ondas Naturais sem Calor - Dica Diva


Olá minhas Divas mais lindas! Como vocês estão? Ah Eu não estou aguentando de vontade de gravar uns vídeos para vocês ahahaha mas preciso confessar, ultimamente eu travo quando vejo ela (a camera) me olhando... Enfim né, mas acho que esse mês vai ter que ser. Preciso deixar o medo (DELA) para poder ajudar melhor vocês não é mesmo?! rs
Chega de converseiro e vamos ao que interessa. Tu vieste aqui aprender a fazer cachos sem calor e é isso que vais aprender Diva! ahahha

Bem, é um modo muito fácil e que depois que tu aprenderes, não vais querer outra coisa! É rápido de fazer e não te vai custar nada e muito menos danificar o seu cabelo! Então vamos a isso!


Antes de mais nada temos que ter os cabelos limpos, devidamente lavados e secos, como tu fazes habitualmente. Depois disto, vamos aplicar um sérum de pontas e fazer um tótó  (coque) atrás da cabeça, um pouco acima da nuca (quanto mais alto for o tótó mais para cima vão ficar as ondas).

Resultado de imagem para coque simples

Vá a sua vida e faça tudo o que tens de fazer. Se o teu cabelo for muito liso, aconselho-te a ficar  mais tempo com o tótó. Caso contrário, uns 2hr chega bem. Eu gosto de fazer e prende-lo bem no alto da cabeça, e depois ir dormir. No outro dia é só desfazer o tótó e ir arrumando. Fica muito giro e dá um jeitão quando o cabelo não está lá essas coisas rs.

Bem meninas espero que tenham gostado, se gostarem, compartilhem com alguma Diva, afinal, dica boa é dica compartilhada! Não se esqueça de seguir o blog, assim ficas sempre a saber quando sair um post novo! E este ano teremos muitas novidades! É só ficar atenta para não perder nenhuma!
Um super beijo, e passem pelo meu insta, temos um sorteio e quem sabe tu podes ser a vencedora! Corre lá.
Até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário