Review - Labello SOS LIP REPAIR

Amoooooores voltamos com muita coisa nova! Como vocês estão? Gostaram da cara do nosso Layout? rs 
Tem muito mais coisas novas que estão chegando pra nós e vão mudar! Estou entusiasmada com todas essas novidades nossas rs
Nossa primeira review rs Vamos lá conhecer (para quem não conhece) essa maravilha!

Ele vem nessa embalagem e tem 6ml. Promete alívio imediato e regeneração dos lábios. Sua indicação é para lábios muito secos e gretados. 
A publi que vem atrás é:
A fórmula eficaz de Labello SOS Lip Repair com Dexpantenol e um efeito refrescante, alivia de imediato a desidratação e o desconforto. Ajuda a regenerar eficazmente os lábios.

O que eu achei dele foi
MARAVILHOSO kkkkkk amores, já aviso que não é publi, eu comprei ele na Beauty Stores e está na promoção, então corre lá que vocês ainda podem encontrar, o preço dele fora da promoção se eu não me engano é 2,99€ (se eu não me engano, não lembro bem!), mas eu o comprei ainda na promoção e foi 1,99€. Além de sentir que os meus lábios ficaram tipo acetinados, ele tem um frescor maravilhoso, parece mentol, muito gostoso.





Achei o aplicador dele um mimo, só não achei muito interessante ele não virar kkkk eu tenho a mania de querer colocar na mesma direcção da em embalagem :o 
O produto é um transparente meio leitoso e sente-se logo o cheirinho a mentol rs adorei adorei adorei.
O tamanho também é um amor, cabelo no bolso, na bolsa em qualquer lugar, achei bastante prático.
Os lábios parecem que são trocados por outros novinhos lindos e maravilhoso kkkk eu simplesmente adorei!


Amores, espero que gostem e experimentem! E se experimentarem, usem a #CantinhoDiva no intagram e vamos nos divertir! Não se esqueça de compartilhar com as Divas&Divos, afinal, tem segredos que temos que partilhar e ajudar alguém rs
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo! sz 

0 comentários:

Postar um comentário