Falando de Casa - O Cantinho Da Isa

Nenhum texto alternativo automático disponível.Olá minhas Divaaax, tudo bom? Hoje eu vim contar para vocês sobre O Cantinho da Isa, uma loja de tecidos e aviamentos aqui da cidade (Torres Vedras) em que além de tu encontrares TUDO o que precisas, uma infinidade de tecidos lindos, ainda tem um atendimento maravilhoso. 
Eu fui lá porque queria que os meus paninhos de cozinha tivessem a minha cara sabe?! ahahah então lá encontrei tudo o que precisava e com preços maravilhosos. Além de que, tu não precisas comprar o metro do tecido ou comprar meio metro. Há tecidos que ela vende só 20cm acredita? Eu adorei saber!
Vamos lá ver como ficaram os meus panos de cozinha, luvas e pégas? rs


Escolha de cores e tecidos

Eu quis fazer algo colorido, mas que ao mesmo tempo não fosse tão chamativo porque quero compor a cozinha com cores mais suave (olha o que eu chamo de suave kkkk).




Os panos eu quis nem tão grandes e nem tão pequenos, eles tem (medida) e as pégas no tamanho normal.




Preços


Os preços são muito acessíveis, o turco que é 'toalha' fica a 9€ o metro e a chita que são os coloridinhos fica a 4€ o metro. Mas como eu comprei se não me engano 20cm de cada cor de chita, ficou a 0,50€.
A renda que comprei eu não consigo me lembra o valor, mas sei que era bem baratinho também, comprei acho que 1 metro e deu para colocar nos panos e as sobrinhas em algumas pégas.


Vamos as imagens:










Bem, acho que as imagens falam por si não é mesmo? ahahaha Divas, quem aqui é casadinha ou mora sozinha, sabe que a cozinha acaba sendo o nosso chodó, e quando ela fica com coisinhas que tem a nossa cara melhor ainda rs.
Qual das cores tu mais gostaste?

Espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog para receber de primeira mão os posts e acompanhar as redes sociais para ficarmos juntinhas! Ahhh e tem sorteio no insta do blog, não esquece de participar tu que és de Portugal. Um super beijo e até o próximo!

2 comentários:

  1. Sou sincera, não me dou muito ao trabalho nisso normalmente compro na feirinha e fica quase ao preço de fazer em casa ;)

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva! Eu só fiz porque queria algo que tivesse a minha cara. Mas também acho maravilhoso esses das feirinhas! Tem um mais lindo que outro! ♥

      Excluir